BAIXAR VÍDEO

23/11/2010 21:40

Atualmente, com a internet, temos o mundo em nossas mãos, podemos fazer tudo o que quizermos com ela, 99% das vezes achamos o que procuramos. Qualquer pessoa que tem o mínimo de conhescimento sobre o cmputador consegue baixar um vídeo da internet.

Eu, particularmente, gosto muito da série "CSI", Las Vegas, principalmente. Há algum tempo pesquisei sobre seus episódios para baixar. Alguns sites indicavam para baixar no Megaupload, ou em alguns outros, mas preferi não fazer neles por dois motivos: 1º- tinha que colocar o número do celular; 2º era legendado. Pesquisei mais um pouco, até que achei um muito bom, que era: https://infoedicas.blogspot.com, que encaminhava para o: https://www.4shared.com, ótimo para fazer todos os tipos de download.

Após algum tempo resolvi procurar sobre o "CSI Miami", novamente achei dificuldade para conseguir um bom site, mas no fim encontrei um: https://rededownload.com, que oferece vários downloads e várias opções de site, o que eu mais gostei foi: https://depositfiles.com.